sábado, 14 de julho de 2012

Bastidores da Maquiagem

Você já viu um camarim do Halleluya? Ele não é como o das estrelas das grandes emissoras, mas pode ter certeza que é repleto de fraternidade e alegria. Essas fotos são exclusivas para você que está acompanhando nosso trabalho de preparação do Show 2012, por isso separamos algumas curiosidades.

O penteado desenvolvido pela cabeleireira Meire Rose, consagrada Recado, utilizava para manter seguro o formato do início até o final da apresentação (repleta de acrobacias) uma esponja de palha de aço  presa com vários grampos e fixador. Tudo isso resultou em um trabalho que ficou intacto do início ao fim do evento.



A maquiagem dos artistas contava com uma base preta da Catharine Hill, especializada em adereços para circo, pois não sai com suor. O preenchimento utilizava vários pigmentos coloridos de acordo com o figurino de cada um e mais de 12 pinceis diferentes para alcançar o desenho desejado.




Um comentário:

  1. Em intercessão pelo nosso show constantemente! Deus abençoe os nossos artístas e os conduza na missão desta próxima semana.

    Um forte e carinhoso abraço!
    Vanda Ney.

    ResponderExcluir