segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luiz Carvalho, fundador e vocalista da Comunidade Recado está chegando!

Chega hoje a noite no Aeroporto Internacional Pinto Martins o fundador da Comunidade Recado, Luiz Carvalho. Dono de uma voz singular, Luiz é referência internacional em música católica. Somente nesse ano já realizou missões na América do Norte e Europa levando o carisma Recado e mostrando ao mundo um jeito profissional e ungido de evangelizar através das artes. Mesmo com a bagagem de quem fundou uma Comunidade há 28 anos, a alegria, o louvor e o pique de Luiz são uma constante na vida da Igreja. Segundo sua assessoria, ele chega em Fortaleza às 19h31min de hoje onde será recebido com festa por muitas pessoas que já entraram em contato com a Comunidade Recado informando.




Luiz, sua esposa Veridiana (que está grávida do segundo filho) e o pequeno Samuel, sempre muito feliz


No réveillon de 2008 para 2009 uma das casas da Comunidade Recado em Tatuí, vizinha à residência de Luiz, sofreu um grave incêndio, o que culminou na perca de tudo o que a Comunidade possuía no local. Sem perder a fé, o fundador, confiando sempre na providência divina, convidou a Comunidade a um grande louvor e vivência da fé em Deus. O que poderia ter sido um trauma irreparável, tornou-se motivo de grande crescimento espiritual para todos.





3 comentários:

  1. Seja bem vindo fundador!

    Que o Senhor o abençoe mais e mais, e o conduza em mais esta missão na salvação das almas.

    "Tempo de Celebrar"

    Abraço forte!
    Vanda Ney

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo Luiz!!!
    na expectativa para o show que mais uma vez será muito animado e cheios de novidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado por mais essa explosão pública do Carisma que vai acontecer no Halleluya 2012!

    LUIZ, Deus abençoe esse show, de modo muito especial. Que seja realmente um MARCO para nós, na entrega total das Artes(música, dança, teatro, artes visuais, fotografia, cenografia, artes plásticas, maquiagem... que venha o que Deus quiser!!!) a Deus, o Sumo Artífice!

    "De graça dou, devolvo a Ti o que, de Ti, eu recebi. E tudo pra agradar Teu Coração!"

    É "TEMPO DE CELEBRAR"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir