quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Circo Recado: Deixe sua mensagem!


Você sabia que nossos artistas circenses vão viajar até São Paulo e deixar o show ainda mais lindo?


Deixe nos comentários sua mensagem de incentivo aos nossos irmãos!



7 comentários:

  1. Com toda alegria do meu coração digo a vocês meus irmãos: vão com força, com coragem e muita alegria. Existe um povo no mundo inteiro que vai ser tocado com a mensagem de vocês! Não os deixem esperando!

    ResponderExcluir
  2. Toma, Senhor... A nossa arte é para Ti!!! Que esse acontecimento seja mais uma oportunidade de testemunharmos o quanto amamos, esperamos, confiamos, somos gratos e felizes em Deus!!!! Que possamos testemunhar com o nosso cantar, nosso dançar, nossa voz, nosso corpo,nosso olhar, nosso sorriso,todo o nosso ser, a nossa alegria em dar o Teu Recado, Senhor. Que possamos ofertar o nosso profissionalismo associado sobrenaturalmente a nossa espontaneidade na busca de render à Deus o louvor que Lhe é devido. Teu Recado eu quero daaaaaarrrrrr!!!!!!!!! Deus abençoe a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá galera com muito Louvor e Alegria dar o nosso Recado, aliás o Recado de Deus às nações, com muita fé, profissionalismo e amor.
    Louvor e Alegria sempre \o/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "É chegado o momento tão esperado!" Que coisa linda, nossa vocação em unidade, partilhando dons, celebrando vitórias! Vamos lá galera linda de Deus, vamos levar o mundo a se prostrar diante do Sagrado Coração de Jesus através da nossa arte! Débora Moreira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou imensamente feliz por todo esse tempo! Não estarei lá pessoalmente, mas em oração incessante por toda essa obra de salvação de almas. Vão artístas e cumpram a nossa missão de evangelizar através das artes.

    Deus os abençoe!!!

    Vanda Ney de Souza

    ResponderExcluir