sábado, 21 de julho de 2012

Site Festival Halleluya destaca a importância da Comunidade Recado no Halleluya desde sua primeira edição



No segundo dia de Halleluya, a Comunidade Recado apresenta em seu show o pré-lançamento do novo CD – Tempo de Celebrar – em meio a encenações teatrais, danças e apresentações circenses. “Este é um presente nosso para o povo cearense e ao público do Halleluya”, diz Luiz Carvalho, vocalista e fundador da comunidade.

A banda participa do Halleluya desde a sua primeira edição, comenta o vocalista ao dizer que a banda faz parte da história do Festival. “Tenho a grande alegria de relembrar que fui um daqueles que propus ao Moysés, fundador do Shalom, que realizasse algo no mês de julho, para assim evangelizar os jovens de Fortaleza, sempre com musicas e arte; e assim foi. Hoje vejo no que se transformou aquela ideia inicial e contemplo a grandeza do evento, além do que esperei.”

Às 20hs a banda sobe ao palco, abrindo a segunda noite de shows. Cerca de trinta pessoas, entre artistas, bailarinos e músicos levam a multidão presente aos momentos de danças e orações, com músicas já conhecidas como “Vinde e alegrai-vos” e “Deus de Força”, além das novas canções.

NOVO CD

O CD “Tempo de Celebrar”, novo trabalho do grupo, já tem data e local marcados para o lançamento: 08 de setembro, na Canção Nova em Cachoeira Paulista –SP. O CD conta com a participação da cantora Adriana Arydes.


Por
Erivelton Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário